descolorante em pó ou creme

DESCOLORANTE EM PÓ OU CREME – DIFERENÇAS

 

Todo mundo sabe que na hora de mexer com descolorante é preciso muito cuidado, mas você sabe qual é melhor? Pó ou creme?

Tudo vai depender da escolha da sua cliente. Se ela gosta de mechas marcadas ou prefere uma iluminação natural. Também depende da estrutura dos fios, se forem finos absorvem mais rápido do que os fios grossos.

DIFERENÇAS

 

DESCOLORANTE EM PÓ

O descolorante em pó é recomendado para usar com o auxilio do papel alumínio para dar melhores nuances aos fios, depende também da quantidade de oxidante que está sendo usado (o que da consistência) permitindo vários resultados diferentes, de acordo com o pedido da cliente.

DESCOLORANTE EM CREME

Ideal para fazer balayage, sem precisar do auxilio do papel alumínio. Pode ser feito mechas ao ar livre com o descolorante em creme, por ser firme, não escorre.

 

Os dois tem a mesma eficácia porém é preciso ficar atento (a) ao tempo que diz na embalagem de cada produto.

 

Agora se você ainda tem dúvidas sobre COLORIMETRIA CAPILAR, descoloração, tintura, mechas, você precisa conhecer o curso online do David Rocha, ótimo para você acessar quando quiser e onde quiser  apreendendo em casa  CLIQUE AQUI para conhecer

 

 

Lembrando do teste de mechas que deve ser feito em cada cliente antes de iniciar qualquer procedimento. Uma das melhores partes para isso é a parte do cabelo perto da nuca.

 

 

 

Baixa agora o E-book Gratuito de Colorimetria e Cortes

descolorante em pó ou creme

 

 

 

 

curso-online-com-certificadocortes-de-cabelo-profissionalizante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *