cera depilatória

COMO PREPARAR CERA DEPILATÓRIA

CERA DEPILATÓRIA

 

Toda depiladora deseja aprender a preparar a própria cera não é mesmo?

 

Ainda mais que hoje em dia,  que existem muitos métodos de depilação como cremes depilatórios, lâminas de barbear, e muitas outras alternativas que não são tão eficientes como a cera, e essa busca por cera sempre aumenta. No entanto ceras prontas podem custar caro. Gostaria de fazer sua própria cera depilatória e economizar dinheiro?

 

 

Se você já é depiladora ou deseja ser, vai se surpreender com essa profissão, uma profissão que vai te permitir  sempre ter clientes. Pêlos sempre iram crescer novamente e você pode cobrar pela depilação em cada parte do corpo. Ou como eu já tenho falado aqui, você pode fazer pacotes de promocionais incluindo outros serviços semelhantes e lucrar com isso!

No curso da Adriana Teixeira (super profissional renomada) ela ensina como preparar a cera em vídeo-aulas, cera elástica e espanhola para você trabalhar com ela; Além disso, nesse curso de depilação avançada você aprende depilação com cera em todas as partes do corpo, inclusive virilhas e depilação com linha (depilação egípcia) e ainda recebe CERTIFICADO. É com certeza muito proveitoso e satisfatório, e caso você não goste, ainda tem seu dinheiro de volta.. além das vídeo-aulas você recebe apostilas digitais, tudo no preço de r$107, se você quer saber mais sobre esse curso, CLIQUE AQUI

 

 

Ahh e se você ficar com dúvidas durante o curso, não tem problema, a Adriana Teixeira é super atenciosa e te responde sempre que possível, além disso, você também é incluída no grupo de Whats-App dela onde poderá esclarecer quaisquer dúvida. Sem contar que no curso ela ensina algumas estratégias de marketing para te ajudar a conquistar mais clientes e divulgar seu trabalho.

 

 

Logo abaixo vou te ensinar uma cera super básica para uso próprio que você pode fazer.

 

A cera de mel

 

Outra possibilidade é utilizar mel para fazer a cera caseira. Ela é indicada para as regiões mais sensíveis da pele, como buço, axilas e virilha.

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de água
  • 1/2 kg de açúcar
  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • Suco de 1 limão

 

Modo de preparo

Coloque o açúcar, aos poucos, em uma panela no fogo, mexendo sempre. Em seguida, acrescente o mel, fique sempre mexendo, até criar uma calda espessa. Quando a calda estiver no ponta, acrescente a metade de um limão (suco do limão) e continue mexendo até levantar fervura. Acrescente a outra metade do limão e, depois, a água. Retire a panela do fogo e deixe esfriar por cinco minutos. Coloque a cera em um potinho de vidro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *